BOLA CHEIA EM SALVADOR

Redonda volta a "rolar" no campeonato de futebol do SintraSuper

COMPARTILHE

Quem estava com saudades do futebol no setor de supermercados, em Salvador, já pode se preparar para ir à Arena Beach, em Pituaçu. Neste domingo (10), a bola voltou a “rolar” no Campeonato de Futebol Society do SintraSuper, com quatro partidas.

No primeiro jogo, a galera do Super Sol venceu a turma do Atakarejo Caminho de Areia por 4×3. Em seguida, o time do Atakarejo Periperi bateu, por 7×5, o Centro Sul. Depois, o Fort Pernambués fez 6×2 no Atakarejo São Caetano. Na última partida do dia, o pessoal do Atacadão venceu o time do Fort Tancredo Neves por WO.

“Retomamos com força o nosso campeonato para promover essa integração entre os trabalhadores de supermercados. Estamos ainda na etapa final da 1ª fase, quando serão definidos os classificados para fase de mata-mata. Aproveitamos para convidar as trabalhadoras e demais colegas das empresas que venham à Arena Beach aos domingos torcer pelos nossos atletas. Domingo tem nova rodada, que será divulgada em nossas redes sociais”, afirmou o secretário de Esporte, Fábio Leandro “Badaró”.

Fonte: SintraSuper

COMPARTILHE
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.