PREMIAÇÃO EM SALVADOR
SintraSuper entrega prêmios do sorteio do Dia dos Comerciários
Na manhã desta segunda-feira (6), o SintraSuper entregou os prêmios aos sorteados no Dia dos Comerciários, do setor de supermercados. O ato aconteceu com um café da manhã no Espaço Cultural dos Comerciários, em Nazaré. Na condução da premiação, a secretária de Comunicação e Imprensa, Taína de Jesus, destacou a importância da data maior da categoria. “É uma premiação que reforça o simbolismo do nosso feriado e o empenho do Sindicato em proporcionar lutas em defesa dos nossos direitos e, também, bons momentos para quem trabalha nos supermercados”, afirmou e passou a chamar cada ganhador e ganhadora para receber seu prêmio.
Antes da entrega, a presidenta do SintraSuper, Rosa de Souza, lembrou a força do Dia dos Comerciários. “A cidade para, mostrando a valorização e o reconhecimento do nosso trabalho, esforço e dedicação nas lojas. Por isso, os patrões querem acabar com nosso feriado. Mas, vamos seguir resistindo para manter essa data especial. É um dia coletivo de lazer, esporte, cultura e integração da categoria. Nosso papel é lutar e defender os direitos de quem trabalha nos supermercados. Vamos em busca de novas conquistas em 2024 para a categoria, que precisa entender que Sindicato pode ser ainda mais forte, com trabalhadores sindicalizados”, enfatizou.
Presente no ato, o presidente do Sindicato dos Comerciários de Salvador, Renato Ezequiel, parabenizou os trabalhadores de supermercados pelos prêmios. “Estamos juntos com o SintraSuper nas lutas em todo o comércio. Os sindicatos precisam da participação da categoria, especialmente se associando, para que tenhamos mais vitórias e conquistas”, destacou.
A dirigente da UBM (União Brasileira de Mulheres) na Bahia, Jéssica Baiano, parabenizou o SintraSuper e ressaltou a importância de sindicatos debaterem com suas categoria o combate à violência contra a mulher. “Aumentou o número de casos de feminicídio na Bahia e no Brasil. Essa é uma luta de toda a sociedade e esperamos ter a contribuição das entidades sindicais”, enfatizou.
Fonte: SintraSuper
COMPARTILHE